Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Insanity

Já ouviram falar do programa INSANITY? Eu tive conhecimento deste programa através do facebook de uma amiga minha onde ela postou uma fotografia a fazer exercicio físico e a dizer que tinha começado o seu programa INSANITY e que nunca tinha suado tanto na sua vida. 

Eu fui pesquisar e descobri que este é um programa de 60 dias, os dias são tabelados e cada dia tem um exercício diferente. Trabalha-se 6 dias seguidos e descansa-se 1.
Os resultados são espetaculares, perda de peso, aumento muscular, tonificação e um coração mais forte. 

Eu começei hoje o meu programa e devo dizer que não é fácil, não é nada fácil, mas se tomarem a decição que precisam de perder peso ou aumentar a vossa força muscular, não desistam, comprometam-se!
Para quem quiser experimentar, pode fazer o download do torrent aqui.



0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...