Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sábado, 13 de setembro de 2014

Youtuber | Andreia do Verniz Rosa


Olá minhas lindas!!!
Hoje o post é dedicado a uma grande mulher, ela chama-se Andreia e o canal dela chama-se Verniz Rosa.
Eu descobri a Andreia no youtube por acaso, eu penso que andava a pesquisar algum tema e apareceu-me um vídeo dela. Aquilo que me despertou logo a atenção na Andreia foi a sua frontalidade e simplicidade a falar. Acho que ela é muito direta e frontal a explicar as coisas, ela diz as coisas como elas são e não se põe com rodeios. Eu adoro ver os vídeos de comprinhas dela e as OpenBox porque ela explica tudo muito bem.
Bom, para quem não sabe a Andreia foi mamã recentemente de uma menina linda!!! Deixo aqui os meus mais sinceros parabéns à Andreia nesta nova etapa da vida dela. Deve de ser uma bênção muito grande este amor de mãe que cresce dentro de nós.
Vou deixar-vos um vlog da Andreia para conhecerem a ela e à princesa linda. 
Caso ainda não a conheçam, visitem o canal dela AQUI.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...