Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Review | Máscara I Love Extreme da Essence


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou falar-vos de uma das minhas máscaras favoritas - a I Love Extreme da Essence.
Eu descobri esta máscara num dos vídeos da Niina Secrets em que ela veio a Lisboa e lhe tinham aconselhado esta mesma máscara que ela acabou por comprar e também adorou.


A princípio, quando eu vi a escova, não fiquei muito convencida porque os dentes eram muito curtos e eu pensei que não desse um bom acabamento nem preenchesse bem as pestanas. 
No entanto quando eu experimentei fiquei bastante agradada com o seu resultado! As minhas pestanas ganharam vida e ficaram muito bonitas e bem carregadas.

Já conhecem esta máscara? O que vos parece?

Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...