Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 3 de março de 2015

TAG | Descobrir novos Blogs!


Olá minhas lindas e meus lindos!!!
Hoje venho dar continuidade à TAG Descobrir novos blogs!. Quem me tagueou foi a minha leitora fofa Sara em Londres!

Então vamos lá às regras:

Objectivo do desafio
O desafio tem como objectivo (tal como o nome indica) descobrir novos blogs.

O mundo do blogger é tão grande que, por vezes procuramos por blogs que nos interessam e é complicado encontrar. Com este desafio, pode ser que consiga descobrir blogs interessantes! :D


Regras do desafio 
* Responder a 10 perguntas que te foram colocadas
* Nomear 3 a 10 seguidores ( não podes nomear quem te nomeou )* Criar 10 perguntas para quem tu nomeares * Avisar os seguidores, que tu escolhes-te, com o link do post do desafio* Avisar quem te nomeou para que possa ver as tuas respostas ;)

Perguntas da Sara para mim
1 - Quando crias-te o teu Blog?  
O meu primeiro post tem a data de 03 de Setembro de 2013, portanto tenho o blog à exatamente 1 ano e 6 meses. Yay!!!!

2 - O teu blog é sobre?  
O meu blog é sobre o universo feminino, falo de maquilhagem, unhas, cabelo, entretenimento, receitas, viagens, sobre mim e muito mais!! (É uma festa! lol)

3 - Fala sobre ti   
Ainda mais?! ahaha Chamo-me Marisa, tenho 27 anos e moro atualmente em Portugal. Namoro à 8 anos com aquele que eu acredito ser o meu príncipe encantado (só que cheio de tatuagens). Sou obcecada com o meu blog/canal e queria fazer disto o meu trabalho a tempo inteiro. Se quiserem saber tudo sobre mim é só acompanhar o meu canal do youtube AQUI.

4 - Qual a tua profissão? 
Eu sou licenciada em gestão e então tenho saídas profissionais muito interessantes. Já fui bancária, gestora de recursos humanos, gestora de clientes... mas também posso trabalhar em contabilidade, fiscalidade, auditoria, economia, finanças e mais.

5 - Quando pensas em amor, pensas em quem? 
Penso no meu namorado que está em Inglaterra à minha espera lol. Penso também na minha mãe, nos meus irmãos, na minha sobrinha linda que é uma Mini-Me, na minha labradora que eu amo incondicionalmente, no meu pai e em Deus.

6 - 3 sonhos teus 
1) Transformar-me numa Kardashian ahahaha (e isso já inclui a fama e a riqueza!)
2) Reaver o meu pai
3) Viver no Jardim do Éden com vida eterna, sem doenças, nem morte, nem sofrimento.

7 - Estica o teu braço esquerdo, o que alcanças-te? 
O meu candeeiro de lava que eu adoro e que por sinal vou deixar cá em Portugal porque já não tenho mais espaço nas malas!!! :O

8 - O que vês a tua frente ?  
Neste momento vejo um Acer mas gostaria muito de ver um iMAC ahahahha

9 - O que achas deste questionário?   
Adorei responder a todas as perguntas porque me fizeram pensar em coisas interessantes.

10 - O que achas do blog que te nomeou?  
Gostei muito! Não conhecia mas acabei por me identificar muito com a Sara porque ela já passou pelo processo que eu estou a passar, foi para Inglaterra com o namorado e deixou tudo para trás (é preciso coragem!)

Os blogs nomeados são


As minhas perguntas para os meus nomeados são

  1. Fala-me um pouco do teu blog, quando começou e porque escolheste esse nome?
  2. Fala-me um pouco sobre ti.
  3. Quando começaste o teu blog, imaginavas que hoje irias ter o sucesso que tens?
  4. Até onde queres chegar com o teu blog?
  5. Qual é o tema que mais gostas de falar no teu blog?
  6. Se soubesses o que sabes hoje, o que terias feito de diferente?
  7. Tens 3 desejos, o que escolhes pedir?
  8. Sabes qual é o segredo para o sucesso?
  9. O que é realmente importante para ti?
  10. O que achas do blog/pessoa que te nomeou?
Bora lá pessoal, toca a responder!! Eu sou seguidora de todos e adoro-vos, por isso mesmo quero imenso ver as vossas respostas!! :D
Espero que gostem e que se divirtam a responder.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Gostei bastante da tag e das tuas respostas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. vo tentar responder amanha linda , obrigada por te teres lembrado de mim
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Marisa.
    Eu encontrei-te pela primeira vez no youtube e comecei s seguir-te por la... depois quando criei o meu blog vim cuscar o teu e fiquei fã =)
    Boa continuação... Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...